PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA
2. Documentação
Anexar os todos os documentos especificados no edital, em arquivo ÚNICO com tamanho máximo de 30 MB (Megabytes) em formato .PDF:
Documentação Edital: ITEM 3.5
3.5 - b) Anexar cópia dos documentos pessoais: RG/CPF/Comprovante de Residência/Quitação eleitoral/Quitação de serviço militar (quando do sexo masculino);
3.5 - c) Anexar cópia dos documentos correspondentes à graduação mínima exigida e/ou formação acadêmica, conforme descritos no Anexo IV
ERRO:
ERRO AO ENVIAR O ARQUIVO
Laudo PCD: ANEXADO
Anexado Ver Arquivo
Anexe o Laudo médico para PcD
Laudo (PCD)
ERRO:
ERRO AO ENVIAR O ARQUIVO
DOCUMENTAÇÃO: ANEXADA
Anexado Ver Arquivo
Ao anexar os documentos abaixo, aguarde o upload completo dos arquivos para finalizar o cadastro.
DOCUMENTAÇÃO: (ARQUIVO ÚNICO) (FORMATO: PDF)
DOCUMENTAÇÃO *
Antes de continuar, verifique as seguintes Informações:
Os dados cadastrais estão corretos?
O cargo selecionado está correto?
O Upload do arquivo está correto? Anexou toda a documentação do Item 3.5 em arquivo único? (Verifique o upload do arquivo clicanco no botão em ver arquivo.)
Depois de realizar a inscrição, em hipotese alguma poderá ser modificada. conforme o edital:
O correto preenchimento do formulário de inscrição online e o envio (upload) da documentação comprobatória, conforme descrito no item 3.5 e seus subitens, será de inteira responsabilidade do candidato, sendo que, as inscrições em desacordo com o previsto neste Edital, serão automaticamente INDEFERIDAS